quarta-feira, 29 de junho de 2011

segunda-feira, 13 de junho de 2011

ORAÇÃO PELAS SANTAS MISSÕES POPULARES

Pai Santo,

Obrigado pelo Jubileu de Ouro desta Paróquia, que deu origem a
todas as outras Paróquias de Sobradinho.
Obrigado pelas muitas pessoas que aqui passaram fazendo o bem.
Que as SMP sejam um tempo especial de transformação e conversão para todos.
Jesus, Mestre e Senhor, queremos te conhecer mais de perto para te amar, seguir e testemunhar a todos, dando assim sentido verdadeiro à nossa vida.
Divino Espírito Santo ilumina nossa mente, aquece nosso coração, para transformar nossas Paróquias em comunidades vivas e unidas.
Que elas sejam eclesiais, ministeriais, proféticas, missionárias, indo ao encontro de todos, especialmente da juventude, das pessoas afastadas, dos pobres e necessitados.
Dá-nos força e sabedoria para construirmos juntos, aqui em Sobradinho, uma sociedade justa e fraterna, sem violências e sem divisões, cuidadosa com a natureza, casa de todos.
Virgem Santa, Senhora de Fátima, Mãe dos Migrantes, protege junto com Bom Jesus os nossos passos na caminhada da paz.

Amém! Assim Seja!



OBJETIVOS DAS SANTAS MISSÕES POPULARES

1. Objetivo Pessoal: Dar sentido a vida.
Cultivar juntos a espiritualidade do seguimento de Jesus de Nazaré através do estudo do evangelho, para dar sentido verdadeiro à vida

2. Objetivo Eclesial: Rede unida de grupos e comunidades.
Transformar cada vez mais as nossas paróquias em redes unidas de grupos e comunidades . Que elas sejam eclesiais , acolhedoras, missionárias, proféticas, indo ao encontro de todos, especialmente da juventude, das pessoas afastadas , dos pobres e dos necessitados.

3. Objetivo Social: Vida solidária e dignidade para todos
Trabalhar unidos em mutirão para que cresça em Sobradinho uma sociedade justa, sóbria, fraterna, cuidadosa da natureza, casa de todos, sendo assim, cada vez mais, a cidade da paz e da vida.

quarta-feira, 1 de junho de 2011